Criminoso é morto a tiros após tentar assaltar policial

Ele tinha uma grande ficha criminal

CLIQUE AQUI e receba as notícias no WhatsApp

Um incidente na Avenida Victor Hugo Kunz, no bairro São Jorge, em Novo Hamburgo, resultou em uma tentativa frustrada de um assalto resultando na morte de um criminoso. A Brigada Militar foi acionada por volta das 20h30 para verificar relatos de tiros de arma de fogo em via pública.

Ao chegarem ao local, na última quarta-feira (17), permaneceram em contato com um soldado que aguardava no 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Novo Hamburgo. O soldado estava fora de serviço e informou aos colegas que estava parado no semáforo da avenida em seu veículo VW Polo quando foi efetivamente por dois indivíduos armados. O policial reagiu à ação dos criminosos e efetuou disparos.

Devido à reação do policial em resposta à tentativa de roubo, um dos assaltantes foi morto no local. O outro criminoso conseguiu escapar, enquanto o militar não sofreu lesões. O indivíduo baleado e morto possuía 26 anos e tinha um extenso histórico criminal e policial.

Durante a ocorrência, foram apreendidos um revólver completamente municiado com numeração raspada e um simulacro de arma de fogo. O local foi isolado para a conclusão da perícia, e até o momento, os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!