Influencer digital explora sexualmente filha de 7 anos

A mãe e mais outra mulher combinavam preços de programas com empresårio pedófilo

CLIQUE AQUI e receba as notĂ­cias no WhatsApp

Uma influenciadora digital foi presa preventivamente pela Polícia Civil por explorar sexualmente sua própria filha de 7 anos em Cachoeirinha. A investigação chegou até a mãe, de 26 anos, por meio da anålise dos dados do telefone celular de um empresårio de 41 anos, que foi detido em abril deste ano.

Na segunda fase da operação LumiĂšre, coordenada pela delegada Camila Franco Defaveri da 1ÂȘ Delegacia de PolĂ­cia da Criança e do Adolescente, outra mĂŁe de 23 anos foi detida em Alvorada. Ela tem duas filhas, uma de um ano e outra de trĂȘs anos e meio. Ambas as mulheres jĂĄ prestaram serviços como digitadoras na empresa do empresĂĄrio.

Foram cumpridos mandados de prisĂŁo preventiva e busca e apreensĂŁo em Porto Alegre, Alvorada e Cachoeirinha, com o objetivo de obter provas materiais sobre as prĂĄticas criminosas e dar continuidade Ă s investigaçÔes. Na primeira fase da operação, realizada em abril, foram encontrados instrumentos sexuais, medicamentos controlados para dopar possĂ­veis vĂ­timas e outros acessĂłrios que evidenciaram a preferĂȘncia sexual do empresĂĄrio por crianças.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!