Matador de facção é morto em confronto com a Brigada Militar

O individuo estava armado e tentou fugir

CLIQUE AQUI e receba as notícias no WhatsApp

Um homem acabou morto após investir contra policiais do 4º Batalhão de Polícia de Choque (4º BPChq), na manhã desta quinta-feira (18), em Caxias do Sul. Leonardo da Silva Branco, de 30 anos, estava em uma residência que seria de propriedade de lideranças de uma organização criminosa ativa na cidade.

O local estaria sendo usado para armazenamento de drogas e armas, além de ser ponto de encontro de integrantes da referida facção. O individuo estava armado e tentou fugir, mas não foi bem sucedido e acabou apontando a arma para os policiais, que na iminência da agressão, efetuaram disparos.

Na casa foram encontrados seis munições intactas, um revolver Taurus calibre 38, um coldre, um drone, um controle de drone, um carregador de bateria, um notebook, uma porção maconha 42,7g, uma porção maconha 7,4g, uma porção crack 3g, um celular, um caderno de anotações, um manual de drone e uma identidade falsa.

Leonardo tinha antecedentes por tráfico de entorpecentes, roubo a estabelecimento comercial, roubo de veículo, foragido, receptação, porte ilegal e posse irregular de arma de fogo. O homem foi atingido por dois disparos de arma de fogo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, porém o indivíduo entrou em óbito ainda no local da ocorrência. A Delegacia de Homicídios e Perícia estão em deslocamento para o local da ocorrência.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!