Mulher espanca marido deficiente até a morte

Homem chegou a ser transferido de hospital, mas não resistiu aos ferimentos; exames constataram que a vítima sofreu lesÔes causadas por agressÔes físicas

CLIQUE AQUI e receba as notĂ­cias no WhatsApp

Uma mulher foi presa suspeita de espancar e matar o marido com deficiĂȘncia fĂ­sica, de 56 anos, na terça-feira, 16, em Jaborandi, no interior da Bahia. Segundo a PolĂ­cia Civil, o homem deu entrada no hospital com ferimentos graves. A suspeita, que nĂŁo teve seu nome identificado, havia informado os policiais que os ferimentos foram causados por conta de uma queda. No entanto, uma avaliação mĂ©dica confirmou que as lesĂ”es foram causadas por agressĂ”es fĂ­sicas.

O homem chegou a ser transferido para um hospital em Barreiras, mas nĂŁo resistiu aos ferimentos e morreu. “A mulher disse que o esposo teria caĂ­do embriagado, batendo com a cabeça ao chĂŁo. Solicitamos as guias periciais e o laudo de necropsia foi claro em atestar que houve espancamento da vĂ­tima, atravĂ©s de objeto contundente, afastando a possibilidade de queda, principalmente nos moldes relatados pela suspeita”, explicou o delegado titular da delegacia de Jaborandi, Leyvison Rodrigues.

Um homem, que seria o amante da investigada, também teve sua prisão decretada. Durante as investigaçÔes, os policiais ouviram uma testemunha, que relatou aos agentes que na noite do crime viu a suspeita bater na cabeça da vítima, na companhia do seu amante. Os policiais descobriram que a testemunha estava sendo ameaçada pela investigada. Ela foi levada para a delegacia da cidade, onde foi detida. A mulher responderå pelo crime de homicídio qualificado.

Fonte: Portal Leouve.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!