Faculdade oferece bootcamp de carreira em dados gratuito e com certificado

No dia 24 de maio, a Faculdade Sirius oferece gratuitamente um bootcamp online e ao vivo sobre carreira em ciĂȘncia de dados para quem estĂĄ começando na ĂĄrea.

O curso prĂĄtico e introdutĂłrio tem duração total de 2 horas, acontece no dia 24 de maio, Ă s 19h e serĂĄ ministrado pela Rafaela Herrera, cofundadora e COO da Sirius Educação. O objetivo Ă© demonstrar na prĂĄtica as ferramentas e estratĂ©gias para dar os primeiros passos na carreira de ciĂȘncia de dados.

Rafaela aborda diferentes tĂłpicos no curso, desde como se destacar em um mercado altamente competitivo atĂ© aproveitar as oportunidades de crescimento e desenvolver uma carreira sĂłlida em CiĂȘncia de Dados.

“Estamos animados em oferecer essa aula gratuita para ajudar as pessoas a darem os primeiros passos em suas carreiras em ciĂȘncia de dados. Acreditamos que a inteligĂȘncia artificial Ă© uma das principais ferramentas para quem busca se destacar no mercado de trabalho e esperamos que esse bootcamp possa ajudar muitos profissionais a alcançarem seus objetivos”, comenta Rafaela 

As inscriçÔes para o bootcamp de carreira estão abertas, mas as vagas são limitadas.

Sobre a Faculdade Sirius

A Faculdade Sirius é a primeira neouniversidade do Brasil, com escritórios no Vale do Silício (Califórnia, EUA) e em Belo Horizonte (MG). A edtech recebeu nota måxima do Ministério da Educação (MEC) em 2022, foi nomeada uma das 15 startups mais promissoras da América Latina pela Forbes Magazine e ranqueada como uma das 100 melhores edtechs do continente pelo Holon IQ Global Summit na Cidade do México.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!