Adolescente de 12 anos Ă© morto a tiros

O caso é inicialmente tratado como homicídio culposo seguido de suicídio

CLIQUE AQUI e receba as notĂ­cias no WhatsApp

Dois adolescentes foram encontrados mortos no quintal de uma casa em Tupanciretã, na Região Central. A polícia agora investiga as circunstùncias em que dois meninos, de 12 e 13 anos, morreram. O caso aconteceu na quinta-feira (18).

Os dois meninos foram encontrados, cada um, com uma marca de tiro na cabeça. Próximo a eles foi encontrado um revólver calibre 38. Vizinhos chamaram a Brigada Militar por volta das 14h30 após ouvirem os barulhos de tiros.

Uma testemunha relatou que ouviu som de um disparo, aparentemente realizado no interior da residĂȘncia. Cerca de trĂȘs minutos depois, foi ouvido outro tiro, esse mais claro, esse efetuado do lado de fora da casa.

O garoto de 13 anos foi encontrado jĂĄ sem vida, mas o de 12 conseguiu ser socorrido e encaminhado ao hospital. Ele chegou a ser transferido ao Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo, em Santa Maria, mas nĂŁo resistiu.

O caso é inicialmente tratado como homicídio culposo seguido de suicídio, segundo informaçÔes da Polícia Civil, mas ainda é necessårio aguardar resultados periciais para melhor entendimento do ocorrido.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!