Adolescentes de 13 e 16 anos são mortos com tiros na cabeça

O motivo dos disparos segue sendo investigados pela polícia

CLIQUE AQUI e receba as notícias no WhatsApp

Um adolescente de 16 anos morreu e outro de 13 anos ficou gravemente ferido em Tupanciretã na tarde desta quinta-feira (18). Os dois foram encontrados com ferimentos de tiro na cabeça por volta das 15h, nos fundos da residência onde a vítima de 16 anos residia, no Bairro Popular.

O adolescente de 13 anos foi socorrido em estado gravíssimo pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzido ao Hospital Brasilina Terra. Devido à gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para o Hospital Universitário de Santa Maria (Husm), mas na noite de ontem também foi a óbito.

A Brigada Militar e a Polícia Civil atendem a ocorrência. Peritos do Instituto-Geral de Perícias (IGP) de Santo Ângelo foram acionados para fazer o levantamento do local do fato.

As circunstâncias da ocorrência estão sendo investigadas. O titular da Delegacia de Polícia (DP) de Tupanciretã, delegado Anderson Pedro Riedel, afirmou que a perícia deverá auxiliar a elucidar como o caso ocorreu. Não há informações sobre o envolvimento de uma terceira pessoa.

“Viemos até o local, porque avisaram de disparos de arma de fogo. Não descartamos nenhuma hipótese, e a perícia será relevante para compreendermos como esta morte aconteceu”.

O corpos dos adolescentes serão encaminhados ao Posto Médico-Legal de Santo Ângelo para exame de necropsia. A identidade das vítimas não foi divulgada pelas autoridades.

Fonte: Portal Leouve.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!