Casal é preso após roubar mercado

O homem de 30 anos e a mulher de 23 possuem um grande histórico criminal

CLIQUE AQUI e receba as notícias no WhatsApp

Um casal foi detido por furto qualificado no centro de Xangri-lá após furtarem um mercado, na tarde da última quinta-feira (18). A polícia recebeu informações sobre o crime e entrou em contato com a segurança do estabelecimento, que confirmou o ocorrido e informou que o casal havia fugido em um veículo.

Durante o deslocamento até o mercado, os policiais avistaram o veículo suspeito. O condutor tentou fugir, mas foi capturado logo em seguida.

O homem, de 30 anos, possui um extenso histórico criminoso, incluindo embriaguez, ameaças, roubo a posto de gasolina, furto qualificado, furto por descuido, receptação de veículo, roubo a estabelecimento comercial, posse de drogas e embriaguez. Uma mulher, de 23 anos, tem três registros por tráfico de drogas.

Durante uma revista no veículo, os policiais encontraram diversos produtos furtados, incluindo itens com etiquetas de outros dois supermercados. Entre os materiais apreendidos estavam bebidas alcoólicas, desodorantes, carnes, chocolates, salgadinhos, chips de celular e outros produtos.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!