Dono de supermercado Ă© morto a tiros

A polĂ­cia suspeita de latrocĂ­nio

CLIQUE AQUI e receba as notĂ­cias no WhatsApp

A execução de Ernando Cardoso dos Reis, 65 anos, causou comoção em Arroio do Sal neste final de semana. O corpo do dono do mercado GaĂșcho foi encontrado na manhĂŁ de sexta-feira (19) em uma ĂĄrea rural conhecia como “Fazenda do Maizena”, na Estrada da Cavalhada. Ele estava com ao menos dois ferimentos de arma de fogo.

InformaçÔes premilinadres da Polícia Civil dão conta de que pode se tratar de um latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte. Cardoso, que além de ser o dono do mercado, era pecuarista. O idoso era uma figura conhecida na cidade litorùnea e, além da comoção dos habitantes, gerou repercução na Prefeitura e Cùmara de Vereadores.

“Ernando construiu sua vida em Arroio do Sal, contribuindo de forma positiva para a vida de muitas pessoas, era considerado muito querido no município”, disse trecho do comunicado emitido pelo Executivo de Arroio do Sal.

O velĂłrio do empresĂĄrio Ernando Cardoso dos Reis ocorreu no CTG RincĂŁo de EstĂąncia. A PolĂ­cia Civil seguirĂĄ nas investigaçÔes para buscar a elucidação do caso. Conforme o Portal Litroal na Rede, recentemente o dono do mercado havia registrado um boletim de ocorrĂȘncia em virtude de um arrombamento na propriedade rural.

Fonte: Portal Leouve.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!