Homem mata namorada a facadas

O vĂ­deo publicado nas redes sociais ganhou destaque, com 54 compartilhamentos e quase 100 curtidas

CLIQUE AQUI e receba as notĂ­cias no WhatsApp

Um trågico incidente ocorreu na Vila Alba, em Araçatuba, interior de São Paulo, envolvendo um terapeuta chamado Givanildo Freitas dos Santos, de 43 anos, e sua namorada, Karen Vitória Mariano Pereira, de 19 anos.

Givanildo assassinou Karen com uma facada no pescoço na Ășltima sexta-feira (19). ApĂłs o crime, ele transmitiu ao vivo nas redes sociais os eventos que se desenrolaram quando a polĂ­cia chegou ao local. A situação acabou em confronto com a polĂ­cia e Givanildo foi morto por um tiro de arma de fogo.

O vídeo publicado nas redes sociais ganhou destaque, com 54 compartilhamentos e quase 100 curtidas até a tarde da sexta-feira. A transmissão ao vivo ocorreu logo após o incidente, durante a madrugada do mesmo dia.

No apartamento de Givanildo, onde ocorreu o trågico evento, foram encontrados móveis e um colchão bloqueando a porta do quarto, indicando que ele tinha a intenção de impedir a entrada da polícia. O vídeo divulgado nas redes sociais mostra Givanildo agitado enquanto interagia com os oficiais, que pediram que ele saísse do quarto com as mãos para cima.

Manchas de sangue no colchão também eram visíveis nas imagens. Alguns minutos depois, a equipe policial conseguiu entrar no quarto.

Segundo relatos, o corpo de Karen foi encontrado sem vida. Os policiais afirmaram que Givanildo tentou resistir e desarmar um dos oficiais, mas acabou sendo baleado e morto no local.

No apartamento, foram encontradas uma fachada usada no crime, uma mochila contendo anabolizantes e uma porção de cocaína.

Givanildo era terapeuta e dono de uma clĂ­nica terapĂȘutica. Poucos minutos antes de cometer o assassinato, ele fez vĂĄrias postagens nas redes sociais expressando sentimentos como “estou indo para a glĂłria. Fica meu arrependimento”. O caso estĂĄ agora sob investigação da PolĂ­cia Civil como um homicĂ­dio.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!