Motorista atropela criança de 2 anos e foge

A polĂ­cia recomenda que o responsĂĄvel se apresente o quanto antes

CLIQUE AQUI e receba as notĂ­cias no WhatsApp

Uma menina de 2 anos foi atropelada no pĂĄtio de uma chĂĄcara em Santa Maria, no inĂ­cio da tarde da Ășltima sexta-feira (20). Um veĂ­culo sedĂŁ azul entrou pela porteira do imĂłvel, atropelou a criança e fugiu imediatamente.

A vĂ­tima foi levada pelos familiares ao Posto de SaĂșde do Bairro Tancredo Neves e posteriormente transferida para o Hospital UniversitĂĄrio de Santa Maria (Husm), devido Ă  gravidade dos ferimentos. De acordo com informaçÔes mĂ©dicas recentes, a criança estĂĄ internada em estado estĂĄvel e nĂŁo corre risco de morte.

O incidente ocorreu no Distrito de Santo Antão, em uma propriedade rural conhecida como Corredor da Santa Marta, por volta das 13h30min. A Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) estå investigando o caso, incluindo possíveis crimes de trùnsito.

O delegado responsĂĄvel pelo caso recomendou que o motorista responsĂĄvel pelo atropelamento se apresente voluntariamente Ă  PolĂ­cia Civil. Caso contrĂĄrio, poderĂĄ ser solicitada sua prisĂŁo preventiva.

Inicialmente, o fato é registrado como um crime de trùnsito não intencional, mas a falta de prestação de socorro à vítima pode desencadear uma instrução adicional. O delegado enfatizou que essa conduta demonstra falta de valorização da vida humana, especialmente a de uma criança.

Segundo o relato policial, o veículo envolvido é um sedã azul semelhante a um Monza. A mãe da criança não presenciou o atropelamento, mas encontrou a filha com sangramento na boca e no nariz, além de ter observado o veículo deixando o local.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!