Pai e filho são presos por entregarem drogas e abastecerem ‘bocas de fumo’ em Canoas

Os dois integram uma facção criminosa

CLIQUE AQUI e receba as notícias no WhatsApp

Os agentes da 1ª Delegacia de Investigações do DENARC prenderam pai e filho por tráfico de drogas, associação ao tráfico e posse irregular de munição no bairro Mathias Velho, em Canoas. A ação policial começou na última sexta-feira (19) e só terminou na madrugada deste sábado (20).

Segundo o delegado Guilherme Dill, as investigações duraram dois meses. Os policiais apuraram, que o filho tinha a seguinte função dentro da facção criminosa: ele recebia a cocaína e preparava o entorpecente para a venda. Depois, fazia a entrega e abastecia as ‘bocas de fumo’ do bairro.

O pai também desempenhava a mesma função. Conforme a Polícia Civil, o homem teria saído do presídio há pouco mais de dois meses. Além disso, durante o cumprimento das ações judiciais, o preso tentou assumir toda a responsabilidade no lugar do filho, mas como a investigação tinha apontado que os dois atuavam no esquema, ambos foram presos.

Prejuízo de R$ 60 mil

Durante o cumprimento das ordens judiciais, os policiais apreenderam quase 2kg de cocaína fracionada em pinos para a venda, R$ 7 mil, balanças de precisão, munições de calibre 9mm e um veículo que era utilizado para a entrega das drogas.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!