Criminoso que matou idosa e queimou o corpo é preso

Corpo da vítima ainda apresentava sinais de violência

CLIQUE AQUI e receba as notícias no WhatsApp

Na última quinta-feira (18), foram recebidas informações a respeito do desaparecimento de uma senhora de 74 anos de idade. Durante os dias seguintes, foram realizadas diligências através do setor de inteligência da Brigada Militar no intuito de localiza-la e esclarecer seu desaparecimento.

Quando neste domingo (21), foram obtidas novas informações referentes a identificação e paradeiro do suposto responsável pelo crime. A equipe do 4º BPChq localizou e abordou o indivíduo em seu endereço, sendo que ele, durante conversa com os policiais, admitiu o crime e se dispôs a levar a equipe até o local onde havia cometido o homicídio e ocultado o cadáver.

Momentos antes da abordagem, através do número 190, foi recebida uma ligação a respeito da localização de um cadáver, o qual estaria nas proximidades da BR-116, no bairro Vila Verde. No momento em que o meliante levou os policiais até o local, já haviam viaturas da Brigada Militar atendendo a ocorrência, sendo então verificado se tratar do mesmo fato.

Diante das circunstâncias, o indivíduo foi conduzido a DPPA de Caxias do Sul para registro da ocorrência.

Fonte: Portal Leouve.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!