Feira de Adoção em Canoas garante novo lar para cinco animais

Pietra Daniella aproveitou a feirinha para adotar a Zara

CLIQUE AQUI e receba as notícias no WhatsApp

Na Feira de Adoção de Animais, realizada neste sábado (20), cinco bichinhos ganharam um novo lar. Ao todo, quatro cães, dois adultos e dois filhotes, e um gato filhote foram adotados. O evento foi realizado na sede da Secretaria Municipal de Bem-Estar Animal (Smbea), das 10h às 16h.

Quem participou e saiu com um novo cãozinho foi a Pietra Daniella, que adotou a Zara. “Fiquei muito feliz com a adoção, na hora que vi ela já sabia que ia levar, por causa dos olhinhos, que são muito lindos. O nome dela vai ser Zara para homenagear uma cachorrinha que a gente teve antes”, falou.

Como adotar

É preciso apresentar documento com foto, comprovante de residência e responder o formulário de entrevista. O questionário destaca o interesse, tipo de animal, perfil, se tem outros animais, se mora em casa ou apartamento. Verifica também se o futuro tutor possui reais condições e espaço adequado.

Quem deseja adotar um cachorro, gato ou cavalo também pode visitar a sede da Smbea, na avenida Boqueirão, 1986, no bairro Igara, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Aqueles que não conseguirem ir no horário disponível durante a semana, podem entrar em contato pelo WhatsApp (51) 9138-5613 e marcar uma visita fora do horário comercial.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!