Homem tenta matar esposa a facadas

Segundo a polĂ­cia, o casal jĂĄ tinha ocorrĂȘncias de violĂȘncia domĂ©stica anteriores

CLIQUE AQUI e receba as notĂ­cias no WhatsApp

Um desentendimento entre um casal quase resultou em um desfecho trĂĄgico em JĂșlio de Castilhos, quando um homem de 37 anos foi preso apĂłs tentar assassinar sua companheira com uma facada, na manhĂŁ do Ășltimo sĂĄbado (20). A vĂ­tima foi socorrida pelos vizinhos e levada ao hospital. No entanto, os policiais nĂŁo conseguiram falar com ela de imediato, pois ela foi transferida para um hospital em outra cidade devido Ă  gravidade do ferimento.

Testemunhas informaram que a vĂ­tima foi deixada no hospital por uma amiga e relatou ter sido agredida pelo companheiro. O suspeito, supostamente ensanguentado e dizendo “matei minha mulher”, foi avistado de bicicleta no trevo de acesso Ă  cidade, mas nĂŁo foi encontrado pelos policiais.

Mais tarde, por volta das 10h30min, os policiais foram atĂ© a casa do casal e encontraram marcas de sangue na porta, alĂ©m de uma faca ensanguentada. Ao entrar na residĂȘncia, os policiais encontraram o suspeito, que tentou resistir Ă  prisĂŁo, mas foi detido e algemado. Ele foi encaminhado Ă  Delegacia de PolĂ­cia e posteriormente ao PresĂ­dio Estadual de JĂșlio de Castilhos.

Segundo a polĂ­cia, o casal jĂĄ tinha registros de ocorrĂȘncias de violĂȘncia domĂ©stica, mesmo assim, continuaram juntos. Os filhos do casal foram encaminhados ao Conselho Tutelar. O caso serĂĄ investigado para saber os motivos que levaram o homem a atacar sua companheira.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!