18.9 C
Canoas
16 de setembro de 2025

Homem vai trocar rede elétrica e morre após levar choque

De acordo com testemunhas, ele estava realizando manutenções na rede elétrica

CLIQUE AQUI e receba as notícias no WhatsApp

Um homem de 47 anos morreu eletrocutado na manhã de domingo (21) em São Leopoldo. A Brigada Militar foi chamada para atender a ocorrência de um homem caído no pátio de sua residência, na Estrada do Morro do Paula.

Testemunhas informaram que a vítima levou um choque enquanto realizava manutenção nas instalações elétricas da casa. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando os socorristas chegaram ao local, o homem já estava em óbito.

Profissionais da RGE e do Corpo de Bombeiros também prestaram apoio na ocorrência. O nome da vítima não foi divulgado.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS