Mulher morre após colisão entre carro e ônibus

Ela era passageira do carro; O motorista estava alcoolizado e não tinha CNH

CLIQUE AQUI e receba as notícias no WhatsApp

Um acidente registrado na RSC-287 em Montenegro envolvendo um veículo Fiat/Palio e um ônibus deixou uma pessoa ferida e outra veio a falecer no local. A ocorrência foi registrada na madrugada do último sábado (20).

O motorista do carro, um homem de 58 anos, ficou ferido, enquanto a passageira de 56 anos veio a falecer após ser levada ao hospital da cidade. O ônibus não teve feridos.

A vítima fatal foi identificada como Maria Terezinha da Silva, residente de Gravataí. O acidente aconteceu por volta das 5 horas da manhã, no quilômetro dois da rodovia.

Segundo relatos do motorista do ônibus, o Palio teria invadido a contramão e colidido com o ônibus. O condutor do Palio não possui CNH e o teste do bafômetro indicou consumo de bebida alcoólica. No entanto, ele não foi preso em flagrante e o caso está sendo tratado como homicídio culposo de trânsito.

O motorista do veículo segue internado no Hospital de Montenegro, e o inquérito policial irá esclarecer os detalhes do incidente. A relação entre o motorista e a vítima não foi divulgada pela polícia.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!