Saxofonista Angelo Torres apresenta show AT JAZZ Music em turnĂȘ pelo Brasil

O AT JAZZ Music é um programa de música instrumental e entrevistas apresentado pelo saxofonista Angelo Torres há cerca de 7 anos e veiculado no YouTube. Um espaço que apresenta a música e os músicos brasileiros, falando de suas vivências, experiências e projetos atuais, além de tocarem as canções que marcaram suas carreiras. Por lá já passaram nomes como Arthur Maia, Carlos Malta, Torcuato Mariano, Marcelo Martins, Cláudio Infante, Maestro Spok, Kiko Continentino, Mauro Senise e muitos outros.

Já são mais de 80 programas publicados no YouTube e assistidos em todo o Brasil e por todo o mundo. Um espaço onde a música e as histórias desses artistas brasileiros são contadas. São milhares de visualizações e comentários que reforçam o interesse do público pela arte e despertam novos talentos para a música.

Neste ano, o programa que é assistido na internet, ganhará uma versão ao vivo nos palcos do Rio de Janeiro e de outros estados. Para comemorar os 20 anos de carreira solo, Angelo Torres prepara o show do AT JAZZ Music, com sua equipe e alguns convidados. E o primeiro espetáculo, “AT JAZZ Music ao Vivo”, acontecerá no dia 25 de maio no Teatro Arthur Azevedo em Campo Grande-RJ, por onde já passaram nomes como DjavanIvan LinsAlceu Valença, Nana Caymmi. O evento terá entrada gratuita, e os músicos que acompanharão o saxofonista, Felipe Martins na bateria, Michel Barcellos no contrabaixo, Thiago Vieira na guitarra e Marcos Tavares nos teclados, são os mesmos da formação original do programa.

Angelo fará uma apresentação com repertório autoral, que faz parte de seus 11 CDs solo gravados nesses anos. Músicas como “Meu Sonho”, “Charmeando”, “Um Novo Tempo”, “Rio Carioca” e muitas outras que fazem parte de sua carreira. Um repertório que explora a diversidade de sons e ritmos brasileiros, a fusão do smooth jazz americano com o samba funk e a música pop.

Este evento faz parte do “Prêmio FUNARJ de Música ao Vivo”, que contempla vários shows e apresentações em espaços culturais da cidade a fim de fomentar a cultura e mostrar ao público em geral as diferentes vertentes da música instrumental brasileira e a qualidade dos músicos do país. Os próximos shows serão divulgados no site do artista e podem ser acessados no link www.angelotorres.com.br

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!