Homem é esfaqueado várias vezes por adolescente

O adolescente foi até um bar após o crime onde contou que teria matado um homem

CLIQUE AQUI e receba as notícias no WhatsApp

Um homem de 29 anos sofreu uma tentativa de homicídio após ser esfaqueado várias vezes por um adolescente de 16 anos, em São Pedro do Sul. O crime aconteceu durante uma partida de futebol em que a vitima estava, por volta das 21h da última sexta-feira (19).

Testemunhas relataram a Brigada Militar (BM) que a vítima estava junto da companheira do lado de fora da quadra de esportes enquanto esperavam o horário do jogo quando o adolescente se aproximou e desferiu os golpes pelas costas da vítima. A vitima foi atingida ao menos seis vezes. O adolescente fugiu logo depois. 

O Corpo de Bombeiros socorreu o homem, que foi encaminhado ao Pronto-Atendimento do hospital. Ele foi atingido nas costas, braços e cabeça. Devido a gravidade dos ferimentos, ele foi transferido ao Hospital Universitário de Santa Maria (Husm).    

Os policiais da BM localizaram o suspeito após receberem a informação de que o autor das facadas teria ido a um bar e lá dito que teria matado um homem. Os policiais foram até o local, onde testemunhas reconheceram o adolescente. Ele foi algemado, levado à DP onde foi ouvido e liberado. O Conselho Tutelar acompanhou o adolescente durante o registro da ocorrência.  

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!