CLIQUE AQUI e receba as notícias no WhatsApp
Uma mulher de 33 anos foi morta a tiros dentro de um carro em Viamão, região Metropolitana, na noite da última sexta-feira (19). Segundo informações de populares, ela seria motorista de aplicativo, porém essa informação não foi confirmada pela Brigada Militar (BM).
A vítima estava dentro de um Renault Sandero estacionado quando dois homens se aproximaram, dispararam contra ela e fugiram a pé. Os tiros atravessaram o para-brisa do veículo, atingindo-a no tórax.
A mulher morreu no local, que, de acordo com a Brigada Militar, está próximo a um ponto de tráfico de drogas. Conforme informações da Brigada Militar, apuradas pelo portal Rádio Guaíba, a vítima tinha antecedentes por posse de entorpecentes.