Casal alugava imóveis, fazia cópias das chaves e voltava para furtar

Os itens furtados variam entre eletrodomésticos como uma televisão e vestuário, como um televisor, calçados e roupas

CLIQUE AQUI e receba as notícias no WhatsApp

Um casal foi preso na tarde de segunda-feira (22) pela Polícia Civil suspeitos de praticar diversos furtos em residências no Litoral Norte do estado, principalmente em Capão da Canoa.

Segundo a polícia, a dupla alugava imóveis temporariamente e faziam cópias das chaves para poder entrar nas casas posteriormente.

Após investigação, os policiais da Delegacia de Capão da Canoa cumpriram um mandado de busca e apreensão na residência dos suspeitos, localizada em Porto Alegre. Na casa, foram encontrados diversos objetos sem procedência, que seriam frutos dos crimes ocorridos no Litoral Norte.

Os itens variam entre eletrodomésticos como uma televisão e vestuário, como um televisor, calçados e roupas. Além de furtar, os ladrões estavam envolvidos na venda dos objetos furtados. Durante a prisão, uma quantia em dinheiro também foi encontrada em posse dos suspeitos.

O casal foi preso em flagrante por receptação. A Polícia Civil continua investigando o caso com o intuito de identificar outras possíveis vítimas que possam ter sido alvo desses mesmos criminosos.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!