Dupla de criminosas é presa por furto pela segunda vez em 12 dias

As suspeitas têm um histórico extenso de crimes

CLIQUE AQUI e receba as notícias no WhatsApp

Duas mulheres, de 25 e 30 anos, foram presas em flagrante na última segunda-feira (22) por furto em uma loja de departamento em Viamão, na Região Metropolitana de Porto Alegre. A identidade das suspeitas não foi divulgada pela polícia. Essa foi a segunda vez em 12 dias que a dupla foi presa pelo mesmo crime.

De acordo com a delegada Jeiselaure de Souza, as suspeitas têm um histórico extenso de crimes e estão enfrentando processos criminais por delitos cometidos em coautoria. Elas foram presas novamente após comerciantes observarem, por meio das câmeras de segurança, que elas estavam escondendo objetos sob suas roupas.

A polícia foi acionada e abordou a dupla no estacionamento do estabelecimento. O valor total dos produtos furtados ultrapassou R$ 5 mil. Além dos objetos, também foram apreendidos celulares e o carro que as mulheres estavam utilizando, uma vez que sua procedência não pôde ser comprovada. As duas foram levadas para uma delegacia de polícia e posteriormente atendidas para uma instituição prisional.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!