“Ele saiu de casa sorrindo” diz mãe de jovem de 19 anos desaparecido a 10 dias em Canoas

O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)

CLIQUE AQUI e receba as notícias no WhatsApp

A mãe do jovem Leonardo de Souza Xavier, desaparecido desde o dia 13 de maio em Canoas, falou nesta terça-feira (23) com a reportagem da Agência GBC sobre o desaparecimento do filho.

Já são dez dias de angustia que Janaína Corrêa vem vivendo desde que Leonardo saiu de casa. “Meus dias tem sido os piores da minha vida, sem notícias do paradeiro do meu amado filho”, conta.

A mãe ainda conta que a família inteira está abalada com o desaparecimento do jovem. “A família toda está sofrendo junto porque ele era muito brincalhão, sorridente. Todos o amam muito”, conta Janaína.

Sobre o caso

O jovem está desaparecido desde o sábado, dia 13 de maio. Conforme o relato da família, o morador do bairro Mathias Velho avisou que “ia dar uma volta” e desde então, não voltou mais.

A mãe contou que Leonardo saiu com um amigo próximo de moto, e que o mesmo não informou o local verdadeiro de onde os dois passaram. “Ele falou que levou o Leonardo em um lugar, mas eu pedi câmeras do local e lá eles não passaram”, contou.

Na quinta-feira (18) a Polícia Civil de Canoas realizou mais uma etapa de buscas pelo jovem. A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) está mobilizando todos os seus agentes.

Investigação

Na última sexta (19), a reportagem de Agência GBC conversou com o delegado Mario Souza – diretor do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) – sobre o desaparecimento de Leonardo. “Esse caso é prioridade para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Canoas”, afirma Souza.

O delegado ainda contou que a investigação está bem avançada. “Temos várias linhas”, pontua.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Leonardo pode ligar para o 190 ou 197.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!