Investidor de private equity adquire empresa de saúde

A Majoris Holdings controladora da Anazzoa, um private equity que vem buscando diversificação de seus investimentos na América Latina, adquiriu recentemente um portfólio de empresas da San José Capital Family Office, todas faziam parte do portfólio private equity VII estratégia de saúde, e com isto family office concluiu o desinvestimento do segmento de saúde, voltando se aos segmentos já investidos anteriormente.

Dentro deste portfólio de saúde, fazem parte uma rede de clínicas presente em diversos estados do Brasil, a MedicMais, uma rede de farmácias no Centro-Oeste a Riodrogas, além de uma série de empresas que fazem parte de um ecossistema focada em baixa renda.

“A CSA Companhia de saúde Acessível compartilha nossa visão de extrair a complexidade e o custo dos cuidados de saúde tradicionais, para que os pacientes experimentem economias substanciais e, o mais importante, os pacientes tenham maior acesso a cuidados mais acessíveis”, Odivaldo Boff Diretor Executivo da Holding de Investimentos, em um comunicado.

“Em breve anunciaremos outras aquisições no segmento de varejo farmacêutico e cartões de saúde, expandiremos o acesso fácil ao atendimento, ao mesmo tempo em que reduzimos significativamente o custo do atendimento. A aquisição deste portfólio de saúde vai acelerar esse histórico nos próximos anos”, disse Alex Mariano Diretor Comercial.

A holding busca agregar sinergias do Cartão Amigo deste portfólio ao seu banco digital, uma das companhias investidas da holding que atua em comunicação e real estate.  

 www.csaholding.com.br   

[email protected]

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!