Homem morre e quatro pessoas ficam ferias após colisão entre carro e caminhonete

O condutor do carro morreu no local

CLIQUE AQUI e receba as notícias no WhatsApp

Um acidente ocorrido na BR-392, próximo a Linha Barreira, no município de Sete de Setembro, na noite da última terça-feira (23), envolveu uma Spacefox com placas de Uruguaiana e uma caminhonete S-10 preta registrada em Senador Salgado Filho e resultou em uma morte e quatro feridos.

O motorista da Spacefox, Tiago Fragoso Morais, de 41 anos e residente de Uruguaiana-RS, infelizmente veio a óbito no local. Ele estava sozinho no veículo e seguia no sentido Guarani das Missões/Sete de Setembro. Seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Santa Rosa.

A caminhonete S-10 estava se deslocando no sentido contrário, Sete de Setembro/Guarani das Missões, e transportava quatro pessoas, todas maiores de idade, sendo três mulheres e um homem. Felizmente, as vítimas foram resgatadas com vida e levadas para hospitais da região. Dois foram encaminhados ao Hospital de Santo Ângelo, enquanto os outros dois foram levados ao Hospital São José de Giruá.

O acidente mobilizou vários órgãos de socorro e segurança, como a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Corpo de Bombeiros, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a Brigada Militar, a Polícia Civil e o Instituto-Geral de Perícias (IGP).

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!