Turismo de Experiência é opção para um Dia dos Namorados mais especial

O turismo de experiência é uma tendência que valoriza o envolvimento emocional do viajante com o destino escolhido, proporcionando uma vivência que vai além de fotos ou simples hospedagens, permitindo uma construção de memórias afetivas e de imersão em cidades e culturas. Combinando romantismo e exclusividade, essa pode ser uma opção para o Dia dos Namorados, seja em uma viagem para outro Estado ou mesmo na própria cidade, pois convida o casal a vê-la de outra forma.

Para quem busca destinos que combinem com o turismo de experiência e o romantismo, duas sugestões dos hotéis Transamerica são: São Paulo e Recife.

São Paulo, grande e cosmopolita, cheia de cultura, com opções de lazer e entretenimento para os casais que querem viver momentos únicos. É possível visitar museus, parques, teatros, cinemas, bares, restaurantes e baladas, ou então, explorar o lado mais alternativo da cidade, conhecendo os grafites, as feiras, os brechós, os sebos e os espaços culturais independentes.

Recife é a capital de Pernambuco e uma das cidades mais antigas do Brasil. Conhecida como a Veneza Brasileira, tem uma beleza natural com praias, rios, pontes e ilhas. A capital pernambucana também tem uma riqueza cultural, com manifestações artísticas, religiosas e populares no centro histórico, no bairro do Recife Antigo, no Instituto Ricardo Brennand, na Casa da Cultura, no Mercado de São José, entre outros.

Segundo o gerente geral do hotel Transamerica Prestige Beach Class, localizado na praia de Boa Viagem, uma ideia para quem deseja deixar o dia ainda mais especial é reservar um pacote romântico em um hotel que ofereça serviços e atividades exclusivas para os casais apaixonados.

O mesmo é sugerido pelos gerentes do hotéis Transamerica Executive Chácara Santo Antônio e Transamerica Executive Perdizes, que indicam que os casais busquem pacotes que unam preços diferenciados, late check-out, café da manhã e jantar inclusos, além de decoração romântica, pois aliam praticidade e serviços que podem tornar a data ainda mais memorável, como alguns hotéis da marca Transamerica”.

Em todos os casos é necessário se programar com antecedência, uma vez que estas cidades estão na lista das mais escolhidas para viagens este ano, segundo pesquisa da plataforma ViajaNet. 

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!