Conheça a empresa que nasceu na Mathias, em Canoas, e hoje atende clientes em mais de 80 países

A Impreza atua no ramo de hospedagens e domínios para sites na internet

CLIQUE AQUI e receba as notícias no WhatsApp

Você sabia que uma empresa com sede no Centro de Canoas tem mais de 5,5 mil clientes espalhados ao redor do mundo? Essa é a Impreza, que atua no ramo de hospedagens e domínios para sites na internet.

Em 2015, no bairro Mathias Velho, o canoense Thiago Oliveira dava o pontapé inicial em uma empresa que conquistou o mundo com o passar do tempo. “Comecei a trabalhar com internet e servidores em 2008, numa época em que a internet era bem ruim”, comenta.

Dois anos depois, Thiago chegou a conclusão de que as coisas estavam crescendo: chegou a marca de 400 clientes. “Já considerávamos esse número algo excepcional. De 2017 a 2022, esse número cresceu em mais de 5 mil novos consumidores. Todos os dias nós temos novos clientes”, pontua. Atualmente, a Impreza tem filiais nos Estados Unidos e até em Sceychelles, um arquipélago de 115 ilhas no Oceano Índico, pertencente a África Ocidental.

Mais perto da cidade

Só em Canoas a empresa mantém nove empregos diretos em seu escritório, que fica na Rua Frei Orlando, no Centro. Uma das estratégias para alavancar os negócios este ano é reforçar a presença na terra natal. “Queremos mostrar para os moradores que existe uma empresa de tecnologia reconhecida mundialmente aqui”, afirma. A expectativa é que a empresa cresça em torno de 70% em 2023.

A Impreza mantém ainda mais cinco funcionários indiretos nos escritórios fora do Brasil. Os serviços, que saem de Canoas, estão presentes em mais de 80 países. “Tudo que tu precisa na internet, a gente tem”, finaliza.

Para conhecer mais sobre o trabalho da Impreza clique aqui.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!