Criminosos atiram contra policiais e acabam na cadeia

Eles ainda estariam fazendo ligação direta de bateria entre um automóvel e um caminhão.

CLIQUE AQUI e receba as notícias no WhatsApp

Um trio de criminosos foi preso após atirar contra policiais em uma perseguição, que acabou com um deles baleado durante um confronto com a Brigada Militar. Os homens chegaram a jogar miguelitos pela estrada com o objetivo de furar os pneus da viatura.

A perseguição na noite desta quarta-feira (24), em Santo Antônio da Patrulha. O efetivo do 8º BPM havia sido acionado com a denúncia de que indivíduos estariam envolvidos em roubos de maquinários agrícolas, na localidade de Catanduva. Eles ainda estariam fazendo ligação direta de bateria entre um automóvel e um caminhão.

Ao localizarem o veículo e darem voz de parada, os suspeitos não obedeceram, iniciando um confronto ao disparar contra os policiais militares. Dois suspeitos foram presos, sendo um deles era foragido da justiça e possui antecedentes por homicídio, assalto a estabelecimento bancário, porte ilegal de arma restrita e roubo a veículo e residência.

Na manhã desta desta quinta-feira (25), o terceiro cúmplice foi preso perto do limite com Taquara. Houve a apreensão de uma espingarda calibre 12, uma pistola calibre nove milímetros, 37 munições, de calibres variados, dois coletes balísticos, miguelitos, três rádio comunicadores, um par de algemas, uma sirene e duas toucas ninjas, além do automóvel e caminhão. 

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!