Dois homens são presos após estuprar irmãs de 10 e 11 anos

A polícia solicitou à Justiça que a mãe e o padrasto se afastem das crianças

CLIQUE AQUI e receba as notícias no WhatsApp

A Polícia Civil está investigando um caso em Estrela Velha, região central, no qual duas irmãs foram estupradas por dois homens diferentes. Os dois suspeitos foram presos nesta quinta-feira (25). Segundo a delegada Graciela Chagas, uma das meninas, de 10 anos, foi abusada por um vizinho de 58 anos desde os seis anos de idade.

A investigação indica que os abusos ocorriam quando a criança ia até a casa ao lado, a pedido da mãe, para buscar comida e dinheiro. Uma vítima foi internada recentemente após ter surtos psicológicos. A outra irmã, de 11 anos, teria sido estuprada pelo tio, de 34 anos, durante suas visitas à casa. Os abusos também aconteciam quando ela tinha 6 anos.

A polícia está investigando se há registros de casos recentes envolvendo duas meninas. O Conselho Tutelar foi acionado pela mãe nos dois casos, mas a mulher também está sendo investigada. A polícia está apurando se houve negligência por parte dela ou se ela de alguma forma facilitou os crimes cometidos pelos homens.

Devido a isso, a polícia solicitou à Justiça que a mãe e o padrasto se afastem das meninas, que atualmente estão em um abrigo. Ainda não há informações sobre o pai das crianças.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!