Jovem Ă© morto a tiros dentro de barbearia

Ele morreu no local antes de ser socorrido

CLIQUE AQUI e receba as notĂ­cias no WhatsApp

Por volta das 22h30 desta quarta-feira (24), um homem, que ainda nĂŁo foi identificado, entrou armado em uma barbearia que fica localizada na rua Urbano Marieti, no bairro Jardim Eldorado, em Caxias do Sul, e matou um pessoa e deixou outra ferida.

Ao ingressar no local, o criminoso ordenou que todos ficassem no chĂŁo. Posteriormente, obrigou o jovem JoĂŁo Pedro Pozza de Oliveira, de 22 anos, que fosse ate uma sala separada, dentro do estabelecimento. Neste momento, o meliante efetuou alguns disparos, sendo que atingiu o rapaz e outro homem que estava no local.

Mc Pozza, como era conhecido, morreu no local, jĂĄ a outra vĂ­tima, de 24 anos, foi socorrida por populares e encaminhado ao Hospital Geral, onde passou por cirurgia na perna. A vĂ­tima fatal estava servindo de modelo para alunos que faziam curso de corte de cabelo, e o baleado Ă© o instrutor do curso.

Momentos após o acontecido, policiais receberam informaçÔes de que os supostos autores do crime estariam nas proximidades do hospital, tentando adentrar, para executar o instrutor. Diante dos fatos, uma guarnição da BM foi deslocada para ficar realizando a vigia.

Estiveram no local do assassinato a ambulùncia do Samu, equipes da Brigada Militar, Perícia Criminal e Polícia Civil. Pelas informaçÔes iniciais o bandido utilizou duas armas no crime e chegou num veículo Corolla preto, e estava encapuzado.

Fonte: Portal Leouve.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!