Mãe é presa após ‘oferecer’ filha de 1 ano para pedófilo

Ela tem envolvimento com um homem que já está preso por pagar pelos abusos

CLIQUE AQUI e receba as notícias no WhatsApp

A terceira fase da Operação La Lumiére foi realizada em Porto Alegre, visando investigar casos de exploração sexual infantojuvenil e nesta sexta-feira (26), a ação coordenada pela delegada Camila Franco Defaveri, da 1ª Delegacia de Polícia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPPCA) da Capital, resultou no cumprimento de um mandado de busca e apreensão, bem como de prisão preventiva contra uma mulher de 25 anos.

Essa mulher é mãe de uma menina de que sofreu abusos sexuais desde que era um bebê e atualmente tem 1 ano e oito meses. A prisão ocorreu no bairro Santana, zona leste de Porto Alegre. Com base nas conversas dos investigados, a polícia constatou que a acusada contava com o apoio e suporte de sua própria mãe para a prática dos crimes.

A criança foi encaminhada para uma equipe do Conselho Tutelar a fim de realizar perícias psíquicas e verificar a ocorrência de violação sexual. A operação contou com a participação de cinco policiais civis e recebeu o apoio das equipes do Instituto-Geral de Perícias (IGP), do Centro de Referência em Atendimento Infantojuvenil e das equipes do Conselho Tutelar.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!