JAIME ZANATTA

Jaime Zanatta é jornalista formado pela Universidade do Rio do Sinos (Unisinos) e escreve sobre o dia a dia das cidades da Grande Porto Alegre.

Para comemorar dia do Xis em Canoas, Atacado prepara ofertas imperdíveis

Dia do Xis é lei em Canoas

CLIQUE AQUI e receba as notícias no WhatsApp

No próximo domingo (28) é comemorado o dia do Xis em Canoas. Recém chegado por aqui, o Fort Atacadista prepara uma série de ofertas para não deixar a data passar em branco.

O Grupo Pereira, empresa que administra o Fort, já avisa: os preços estarão imperdíveis desde o tradicional pão de xis até a carne. Assim que o encarte sair, a coluna já alerta os leitores sobre os preços.

Nas unidades de todo o país, o Fort também vai fazer diversas ofertas para comemorar o dia do hambúrguer.

Dia do Xis é lei

Para quem não sabe, em 2016 os vereadores de Canoas aprovaram a lei, de autoria do ex-vereador César Augusto, que determinava a criação do dia do Xis na cidade.

Mais Lidas

ÚLTIMAS DE JAIME ZANATTA

Atacado oferece 7% de descontos nas compras para funcionários em Canoas

O Fort Atacadista, administrado pelo Grupo Pereira, está com diversas vagas abertas para a filial de Canoas. Na próxima quinta-feira (25) eles participarão de uma seleção na Estação Canoas
Feirão de cozinha

Tem feirão em atacado com ítens para cozinha por menos de R$ 10 em...

O Fort Atacadista alertou a coluna para um Festival de Bazar que está acontecendo na filial de Canoas. Vários produtos para cozinha estão em promoção até o dia 21 de abril.

Supermercado faz liquidação em Canoas

O supermercado em liquidação está funcionando apenas de segunda a sábado
error: Conteúdo protegido!