Jovem de 18 anos é morto a tiros | Agência GBC
13.2 C
Canoas
28 de setembro de 2023

Jovem de 18 anos é morto a tiros

A vítima estava com amigos em um bar antes de ser morto

CLIQUE AQUI e receba as notícias no WhatsApp

Um homem morreu, vítima de homicídio, na tarde desta sexta-feira (26), em Guaporé.  O crime ocorreu no bairro Vila Verde. Ele foi identificado como Maicon Cauã Fogassa Ferreira.

Por volta das 15h25min, a Brigada Militar recebeu informações de disparos de arma de fogo na região. Chegando no local, os policiais encontraram a vítima, de 18 anos, ferida após ter sido alvejada em frente a uma residência. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) fez o atendimento e constatou, na sequência, o óbito.

De acordo com a população local, Maicon estava em um bar conversando com amigos antes de ser assassinado.

Em posse das características dos suspeitos, os policiais iniciaram as buscas. Eles foram encontrados na Estrada da Britola, no interior do município. A dupla tem 18 e 23 anos.

O veículo que os suspeitos conduziam estava em situação de roubo, com placas clonadas e, em seu interior, foram encontradas duas armas de fogo utilizadas no crime.

Os dois foram presos em flagrante e conduzidos à delegacia de polícia, ficando à disposição da Justiça. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias fará a investigação do caso.

Fonte: Portal Leouve

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!