29.1 C
Canoas
04 de fevereiro de 2025

Homem é morto a tiros em briga generalizada

De acordo com a polícia, ele possuía antecedentes criminais

CLIQUE AQUI e receba as notícias no WhatsApp

Durante um baile realizado no Salão Paroquial de Banhado Grande, no município de Gramado Xavier, uma confusão ocorreu na morte de Sidnei Alves dos Santos, um homem de 35 anos, e deixando outras seis pessoas feridas na noite do último sábado (27). A situação teria começado quando um dos feridos, que estava embriagado, estava perturbando algumas pessoas no evento e foi abordado pelos seguranças.

Santos tentou intervir quando os seguranças tentaram retirar o indivíduo do local, levando a uma briga generalizada envolvendo cerca de dez pessoas, que agrediram os seguranças, deixando pelo menos quatro deles feridos. No meio da briga, um dos seguranças sacou uma arma e atirou contra Santos, que estava entre os agressores. Infelizmente, Santos não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Pelo menos outras duas pessoas também foram atingidas pelos tiros, sendo uma delas internada no Hospital de Caridade e Beneficência em Cachoeira do Sul. O autor dos disparos não possuía porte de arma e foi preso em flagrante. Ele foi encaminhado ao Presídio de Santa Cruz do Sul e responderá por homicídio, tentativa de homicídio e porte ilegal de arma.

Por sua vez, a vítima, Sidnei Alves dos Santos, possuía antecedentes criminais por homicídio, lesão corporal, porte de arma e roubo.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!