Jovem morre após ser agredida e atropelada

De acordo com a polícia, ela morreu na hora

CLIQUE AQUI e receba as notícias no WhatsApp

Uma jovem de 28 anos foi brutalmente agredida por seguranças de uma festa e posteriormente atropelada e arrastada por um carro em alta velocidade na madrugada do último domingo (28), em Cascavel, Paraná.

As câmeras de segurança registraram o momento em que os seguranças agrediram Daiane e a arrastaram para o meio da rua antes de retornarem para o bar onde acontecia a festa. Pouco tempo depois, um grupo de pessoas tentou acordar Daiane, mas um carro em alta velocidade se aproximou, e o motorista não conseguiu parar o tempo. O veículo passou por cima da jovem, arrastando-a por 70 metros. Segundo a Polícia Militar, ela morreu instantaneamente.

O responsável pelo atropelamento fugiu do local sem prestar socorro e ainda não foi identificado. A boate emitiu uma declaração informando que está colaborando plenamente com as autoridades, fornecendo todas as informações necessárias para esclarecer os fatos e garantir que a justiça seja feita.

A empresa também afirmou que a conduta de segurança envolvida não está de acordo com os valores e padrões éticos adotados pela boate e repudiaram qualquer forma de violência e garantiram que medidas serão tomadas para evitar que situações semelhantes tenham gerado novamente em suas dependências.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!