Monetali inicia operações no Nordeste com acordo milionário

A empresa curitibana que segue o processo de expansão em vários estados, agora desembarca no Vale do São Francisco, iniciando a operação no Nordeste por Juazeiro-BA e Petrolina-PE. A cerimônia de inauguração contou com a presença do time de executivos na primeira noite, onde celebraram a expansão dos negócios e o fortalecimento da marca na região.

No segundo dia, foi a vez de receber clientes na cobertura do escritório com vista para o famoso Rio São Francisco e comemorar a assinatura do contrato de 7 dígitos com tradicional empresa de Petrolina, durante o encontro organizado pelos anfitriões e sócios Dra. Karol Medeiros e Dr. Sebastião Leite, líderes da operação Monetali na região.

O CEO Ronison Leal destacou a importância desse avanço pelo Nordeste para a empresa e para a região. “Estamos muito felizes em iniciar a operação aqui, vejo a região se tornando a de maior potencial para explorar no setor do Brasil, daremos nosso melhor para entregar as melhores oportunidades tributárias, estamos comprometidos em levar mais prosperidade a nossos clientes e parceiros”, afirmou.

A empresa é reconhecida pela velocidade na apuração de crédito tributário, usando basicamente um único documento para fazer várias análises técnicas e apresentar o relatório detalhado de oportunidades, diminuindo o costumeiro atraso na coleta de documentação fiscal, entre contabilidade e auditoria.

Para os sócios Doutores Karol e Sebastião, que fazem questão de mostrar o quanto foram rigorosos e criteriosos ao buscarem uma parceria deste nível, a operação já é um grande sucesso. “Foram meses de relacionamento e negociação, hoje temos certeza de que fizemos a escolha certa, a Monetali apresentou uma boa estrutura técnica e percebemos que a gestão tinha visão de futuro”, disseram os advogados.

Com o início desta operação, a Monetali passa a estar presente em todas as regiões do país com um time de quase 100 pessoas, partindo agora para um forte plano de interiorização, em busca de mercados ainda pouco explorados.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!