Evento reúne universo do vinho em São Paulo (SP)

A Grand Cru e a Evino apresentam este ano o Tasting 2023, evento de degustação Grand Tasting, repaginado para as duas marcas do grupo. Entre os dias 23 a 25 de junho, são esperados 4500 entrantes, cerca de 1500 pessoas por dia, na Casa Petra, em Moema, na cidade de São Paulo (SP). Na ocasião, as marcas devem apresentar 29 produtores de seus portfólios e oferecer diversas experiências do mundo do vinho. 

O evento será realizado em três andares, com degustação livre entre os produtores. Um dos destaques são as masterclasses de uma hora, e as aulas flight de trinta minutos, que estão programadas para ocorrer ao longo de todo o dia com temáticas diversas conduzidas por especialistas.

A programação traz conteúdos para dar aos participantes uma compreensão mais profunda dos vários tipos de vinhos disponíveis, bem como das diferentes regiões onde são produzidos. Nas aulas, será possível degustar uma variedade de rótulos, e aprender sobre os fatores que afetam o sabor e a qualidade do vinho.

Para além das provas de vinhos e das masterclasses, o Tasting 2023 conta ainda com espaços destinados a diversos produtores. Disponíveis em duas modalidades, os ingressos dão acesso à área de exposição, degustação livre de vinhos e conversas diretas com produtores.

Em alguns casos, o participante também tem acesso a um andar com uma adega premium exclusiva, com mais de 60 rótulos de alta gama, salas dedicadas a ativações especiais, além das Master Classes de 1h ministradas pelos próprios produtores. No rooftop ainda é possível encontrar restaurantes, coffee bar e snacks. 

“Estamos criando um espaço repleto de experiências do mundo do vinho, usando tecnologia, trazendo produtores, conteúdo e gastronomia, para proporcionar aos nossos clientes e entusiastas do universo dos vinhos um final de semana inesquecível”, afirma Ari Gorenstei, co-CEO do Vissimo Group.

Ari destaca que o grupo vem se preparando para fazer do Tasting uma oportunidade que se mantenha como um evento permanente na agenda anual de São Paulo: “Não é um evento de vinho feito para especialistas, mas um momento de descontração, conhecimento e sabores para qualquer entusiasta e apreciador, independentemente de onde este esteja na sua jornada do vinho”, diz ele. 

A Grand Cru atua na América Latina como importadora e varejista de vinhos finos e a Evino está no setor de e-commerce de vinhos da América do Sul. Os ingressos já estão disponíveis através da plataforma Ingresse. 

Para mais informações, basta acessar: https://www.evino.com.br/

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!