Homem de Canoas que invadiu campo com filha de 3 anos está proibido de ir ao Beira-Rio

Além dele, outros quatro torcedores do Internacional, que também invadiram o Beira-Rio, tiveram a mesma suspensão

CLIQUE AQUI e receba as notícias no WhatsApp

O homem que invadiu o gramado do Beira-Rio com sua filha no colo após a eliminação do Internacional para o Caxias no Gauchão, em 26 de março, está proibido de entrar no estádio por dez jogos. A medida foi definida na segunda-feira (29), em audiência no Juizado do Torcedor e Grandes Eventos (JTGE) de Porto Alegre, presidida pelo Juiz de Direito Marco Aurélio Martins Xavier.

Na ocasião, ele agrediu um repórter cinematográfico, e respondia por processo, que foi arquivado 5 de maio depois que o profissional de imprensa aceitou o pedido de desculpas e firmou composição civil com o acusado, homologada pelo magistrado.

Além dele, outros quatro torcedores do Internacional, que também invadiram o Beira-Rio, tiveram a mesma suspensão decretada por Xavier. Dessa forma, em dias de jogos na casa colorada, eles deverão comparecer as delegacias.

O comparecimento deve ser comprovado ao JTGE e o descumprimento pode acarretar em processamento criminal. Dois outros acusados pelo mesmo fato terão os casos avaliados posteriormente. Todos já vinham cumprindo cautelarmente punição nos mesmos termos desde o dia 14 de abril.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!