JAIME ZANATTA

Jaime Zanatta é jornalista formado pela Universidade do Rio do Sinos (Unisinos) e escreve sobre o dia a dia das cidades da Grande Porto Alegre.

Após gerar mais de 100 novos empregos, Rissul inaugura nova filial em Canoas

A loja é a terceira a contar com o novo conceito da rede

CLIQUE AQUI e receba as notícias no WhatsApp

A nova filial do Rissul inaugura na próxima quinta-feira (1°) em Canoas. Ao longo desta quarta-feira (31) a loja recebeu os últimos detalhes para a inauguração.

Com 130 colaboradores, esta será a terceira a contar com o novo conceito da rede, “Prazer em fazer você feliz”, presente nas unidades inauguradas recentemente em Sapiranga e Estância Velha. O posicionamento foi desenvolvido com base em mais de dois anos de pesquisas e traz modernidade às lojas, mas sem perder a essência do Rissul, que é a proximidade com seus clientes.

“As novidades trazidas pelo novo conceito poderão ser vistas logo na entrada, com a reformulação da fachada, que ganhou um design e iluminação novos. Internamente, o layout da loja também foi todo repensado”, explica Robert Marks, diretor de Varejo da UnidaSul, holding que administra o Rissul.

Estrutura da loja

Em relação ao mix de produtos da loja, destacam-se a variada adega, com 600 rótulos, entre vinhos, espumantes e destilados, e também o setor de produtos restritivos e saudáveis, com opções ideais para consumidores com restrições alimentares ou dietas específicas. Sem falar, é claro, dos setores de padaria, hortifruti e açougue, que seguem oferecendo produtos variados e frescos, como já é tradição no Rissul.

“Com esta nova loja, vamos entregar aos canoenses toda a qualidade da nossa rede ー que eles já conhecem ー, mas com uma estrutura melhor, com várias facilidades, como os caixas-rápidos e de autoatendimento, que agilizam as compras, e ainda o estacionamento, com vagas que contarão com carregadores para carros elétricos”, destaca Robert Marks.

Mais Lidas

ÚLTIMAS DE JAIME ZANATTA

Atacado oferece 7% de descontos nas compras para funcionários em Canoas

O Fort Atacadista, administrado pelo Grupo Pereira, está com diversas vagas abertas para a filial de Canoas. Na próxima quinta-feira (25) eles participarão de uma seleção na Estação Canoas
Feirão de cozinha

Tem feirão em atacado com ítens para cozinha por menos de R$ 10 em...

O Fort Atacadista alertou a coluna para um Festival de Bazar que está acontecendo na filial de Canoas. Vários produtos para cozinha estão em promoção até o dia 21 de abril.

Supermercado faz liquidação em Canoas

O supermercado em liquidação está funcionando apenas de segunda a sábado
error: Conteúdo protegido!