Homem morre após caminhão cair de ponte

De acordo com informações, ele teve morte cerebral

CLIQUE AQUI e receba as notícias no WhatsApp

Foi confirmada a morte do motorista de um caminhão Mercedes Benz que caiu de uma ponte no km 20 da ERS-122, em São Sebastião do Caí. O homem, foi identificado como Johnatan Luíz Pellenz, de 30 anos, ele que estava internado em Porto Alegre e morreu na tarde desta quinta-feira (1º).

Segundo informações, Pellenz teve morte cerebral e em comum acordo com a família, os órgãos serão doados. A cerimônia de despedida será realizadas em Feliz, na comunidade de São Roque, com data e horário ainda a ser confirmados.

Como foi o acidente

Na manhã da última segunda-feira (29), por volta das 6h, um acidente envolvendo um caminhão Mercedes Benz, emplacado em Caxias do Sul foi registrado no Km 20 da ERS-122, bairro Vigia, em São Sebastião do Caí.

O condutor, por motivos desconhecidos, perdeu o controle do veículo e veio a cair de uma ponte de aproximadamente 12 metros de altura. Ele ficou preso nas ferragens, sendo removido ao Hospital em estado grave.

Duas unidades de resgate, uma de combate a incêndio e Bombeiros Voluntários realizaram o atendimento, juntamente com apoio do SAMU e da Concessionária Caminhos da Serra Gaúcha (CSG).

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!