Programação do São João 2023 em Natal-RN é divulgada

O São João 2023 em Natal teve sua programação divulgada e conta até com artistas nacionais. A lista, além de muita música, dá destaque à cultura local com os arraiais de rua e feirinhas com comidas típicas.

Com música para todos os gostos, concursos, gastronomia e muito mais, a programação conta com diversos expoentes da música nacional, como Léo Santana, Claudia Leitte, Bruno e Marrone, mas também dá destaque aos artistas e à cultura local.Ou seja, para quem quer dançar aquele forró nordestino, viver de perto o clima de festa junina e matar a saudade de assistir aos festivais de quadrilhas juninas, essa oportunidade não pode passar despercebida.

As festas já começam no início do mês de junho com o Ahayá de Rua nos dias 07 e 08 em Potilândia. De 10 de junho a 1º de julho, shows musicais agitam o tradicional Espaço Cultural Ruy Pereira, Centro Histórico da cidade. No dia 17, a festa se estende por Ponta Negra com o Arraiá do Outro Par. E para finalizar, entre 20 e 25 de junho, a festa continua no Arena das Dunas com o São João de Natal “Comidas Típicas de Rua” e o Festival de Quadrilhas Juninas.

Para Amanda Corrêa, supervisora do setor de reservas do Esmeralda Praia Hotel, localizado na Praia de Ponta Negra, em Natal-RN, “um evento dessa magnitude traz uma série de benefícios para a cidade e é uma ótima oportunidade para o setor hoteleiro local, visto que muitas pessoas virão visitar a cidade para prestigiar essa festa que é tão importante para a nossa região”.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!