Homem bate no pai, esposa e coloca fogo na casa

Ele ainda colocou fogo em mais dois veĂ­culos, antes de fugir para um matagal

CLIQUE AQUI e receba as notĂ­cias no WhatsApp

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender na noite da Ășltima sexta-feira (2), um surto em uma residĂȘncia localizada no bairro Alvorada, em Farroupilha. Foi relatado que o indivĂ­duo em surto havia incendiado uma casa e dois veĂ­culos estacionados na frente. Os bombeiros conseguiram controlar as chamas e impedir que se espalhassem para as casas vizinhas. NĂŁo houve vĂ­timas devido ao incĂȘndio.

Uma mulher informou que seu companheiro, que tem esquizofrenia, havia parado de tomar os remédios e também era usuårio de drogas. Ela relatou que o suspeito agrediu o pai com socos e pontapés, ameaçando matå-lo, além de agredir a esposa com uma mesa de ferro e soco no rosto.

ApĂłs isso, o homem saiu de casa, danificou dois carros (um Chevette vermelho e uma Belina azul) e ateou fogo na residĂȘncia e nos veĂ­culos, fugindo para a mata. Os vizinhos foram evacuados para garantir sua segurança, enquanto os bombeiros combatiam o incĂȘndio.

A vĂ­tima foi levada ao hospital SĂŁo Carlos para exame de lesĂ”es e posteriormente Ă  delegacia para registrar o ocorrido. Todos os bens materiais foram consumidos pelo incĂȘndio.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!