Dupla armada rouba carro de policial militar

Os assaltantes levaram o celular e dinheiro, mas deixaram a bolsa com documentos

CLIQUE AQUI e receba as notĂ­cias no WhatsApp

Uma policial militar teve seu carro roubado por dois homens armados no bairro TeresĂłpolis, zona sul de Porto Alegre, no Ășltimo sĂĄbado (3). O roubo ocorreu por volta das 18h30min, quando os suspeitos abordaram a policial enquanto ela estava parada em um semĂĄforo na Avenida TeresĂłpolis, perto da rua Coronel AparĂ­cio Borges.

Os assaltantes renderam a motorista e dirigiram cerca de uma quadra antes de ordenar que ela saĂ­sse do veĂ­culo. ApĂłs sair do carro, a policial militar efetuou trĂȘs disparos, acertando a lataria do veĂ­culo. NĂŁo hĂĄ confirmação de feridos.

ApĂłs revisar as cĂąmeras de vigilĂąncia, a Brigada Militar (BM) encontrou o carro abandonado na Avenida Princesa Isabel, no bairro Azenha, pouco antes das 20h. Os assaltantes levaram o celular e dinheiro, mas deixaram a bolsa com documentos dentro do veĂ­culo.

AtĂ© o momento, os suspeitos continuam foragidos, e ninguĂ©m foi preso. No final da noite, uma mulher registrou um boletim de ocorrĂȘncia afirmando que estava no carro com a policial militar no momento do assalto e que a PM estava trabalhando como motorista de aplicativo. No entanto, o 1Âș BPM nĂŁo confirmou essa informação.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!