JAIME ZANATTA

Jaime Zanatta é jornalista formado pela Universidade do Rio do Sinos (Unisinos) e escreve sobre o dia a dia das cidades da Grande Porto Alegre.

Saiba qual universidade de Canoas ganhou nota máxima por excelência

A avaliação foi feita pelo Ministério da Educação

CLIQUE AQUI e receba as notícias no WhatsApp

Você sabia que uma universidade de Canoas foi avaliada com nota 5 pelo Ministério da Educação (MEC)? A Universidade Luterana do Brasil (ULBRA) ganhou nota máxima de qualidade.

Segundo a universidade, a avaliação do MEC foi feita entre os dias 24 e 26 de maio. Em nota, a Ulbra afirmou que o órgão “atestou a excelência da instituição nos eixos do planejamento e avaliação institucional, do desenvolvimento institucional, das políticas acadêmicas e das políticas de gestão e na sua infraestrutura física.”

“Ser avaliada com a nota máxima pelo MEC mostra que estamos no caminho certo. Estamos honrados pelo reconhecimento e ainda mais estimulados a manter o nível de excelência. Quero elogiar toda a nossa comunidade acadêmica por sua extraordinária dedicação em elevar nossa educação ao mais alto grau de qualidade”, destaca Carlos Melke, presidente da Alebra – mantenedora da Ulbra.

Para o reitor Thomas Heimann, “é um momento de gratidão e de reconhecimento a todos por fazerem da Ulbra uma instituição de reconhecida excelência. Este projeto educacional, que já formou mais de 315 mil profissionais nos seus 50 anos, se firma cada vez mais como uma inspiração e referência no Ensino Superior.”

Mais Lidas

ÚLTIMAS DE JAIME ZANATTA

Atacado oferece 7% de descontos nas compras para funcionários em Canoas

O Fort Atacadista, administrado pelo Grupo Pereira, está com diversas vagas abertas para a filial de Canoas. Na próxima quinta-feira (25) eles participarão de uma seleção na Estação Canoas
Feirão de cozinha

Tem feirão em atacado com ítens para cozinha por menos de R$ 10 em...

O Fort Atacadista alertou a coluna para um Festival de Bazar que está acontecendo na filial de Canoas. Vários produtos para cozinha estão em promoção até o dia 21 de abril.

Supermercado faz liquidação em Canoas

O supermercado em liquidação está funcionando apenas de segunda a sábado
error: Conteúdo protegido!