Criminoso tenta roubar carro de policial e é morto a tiros

Incidente aconteceu em um cruzamento

CLIQUE AQUI e receba as notícias no WhatsApp

Um criminoso de 22 anos foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (5) ao tentar roubar o carro de um soldado da Brigada Militar (BM), no bairro Ideal, em Novo Hamburgo. Os disparos foram efetuados pelo próprio policial, que estava de folga, no cruzamento da Rua Tabajara com a Avenida Vereador Adão Rodrigues de Oliveira.

De acordo com informações preliminares, o homem, identificado como Andrey Vianna de Freitas, estaria em um Ford Ka acompanhado de três comparsas. Instantes antes, o grupo teria cometido uma série de assaltos pela Avenida Vereador Adão Rodrigues de Oliveira.

Segundo testemunhas, durante a fuga os criminosos teriam colidido o veículo contra um poste. Os assaltantes desceram do veículo e tentaram roubar o carro do brigadiano, que trafegava pela Rua Tabajara. Houve troca de tiros, momento em que Freitas foi atingido e morreu no local. Com ele foi estava a chave do veiculo e uma pistola calibre .22 com carregador e sete munições. Outras pessoas não ficaram feridas. Os outros três fugiram e a BM faz buscas para capturá-los.

O veículo utilizado pelo grupo e que foi abandonado após o acidente, estava em ocorrência de roubo e estava com placas clonadas. Segundo a BM, ele havia sido roubado no dia 27 de maio, na BR-448, em Sapucaia do Sul.

Foto: Portal Leouve.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!