“Estou vivendo um desespero” diz mãe de adolescente desaparecido há quase dois meses em Canoas

O menor saiu de casa para ver os amigos e não foi mais visto

CLIQUE AQUI e receba as notícias no WhatsApp

No próximo dia 14 completa dois meses que o adolescente Thierry Tavares Kirch de 16 anos desapareceu. O jovem morador de Canoas disse ao irmão que estava saindo para ver alguns amigos. Desde então, ele não foi mais visto.

A mãe do jovem conversou com a reportagem da Agência GBC. Ela contou como tem sido seus dias de angústia em busca de informações sobre o paradeiro do filho. “Eu e minha família já não sabemos onde correr” conta Marília Tavares Ribas.

Marília contou que conversou com todos os amigos do filho e que nenhum soube informar sobre o paradeiro do garoto. “Tem quase dois meses e nenhuma notícia. Eu estou vivendo um desespero”, salienta.

Além disso, a mãe de Thierry também conta sobre os diversos trotes que tem recebido ao longo dos dias. “Tenho recebido muitas ligações e mensagens, mas quando vou verificar são só trotes, tem sido muito díficil”, relata.

Relembre o caso

Thierry saiu na tarde de 14 de abril e desde então não é mais visto. Segundo a família, o jovem que morava com o irmão no Centro de Canoas, disse que ia visitar alguns amigos. Ele saiu sem celular e sem documentos.

Segundo a mãe, duas ocorrências sobre o desaparecimento já foram registradas, mas ainda não há notícias sobre o adolescente.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Thierry pode ligar para o 190.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!