Menino de 7 anos morre após cair de brinquedo

Ele foi socorrido com vida mas morreu no hospital

CLIQUE AQUI e receba as notícias no WhatsApp

Um menino de 7 anos, identificado como André Juliano Abreu Santiago Paixão, faleceu após cair de um playground na escola municipal Jornalista Carlos Tallarico, em Capão Bonito, interior de São Paulo. Ele estava no segundo ano do ensino fundamental e sofreu uma queda ao dar um salto em um brinquedo do parquinho da escola, sofreu uma lesão na cabeça.

Apesar dos esforços da unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, André não resistiu e faleceu no pronto-socorro da cidade. As circunstâncias da queda e a avaliação do brinquedo estão sendo investigadas pelo Instituto de Criminalística.

A morte foi registrada como suspeita pela Polícia Civil, e o prefeito de Capão Bonito decretou luto oficial de três dias. As aulas na escola foram suspensas, e uma equipe de apoio psicossocial estará disponível para alunos, professores, gerentes e pais.

A prefeitura afirmou que o playground estava em conformidade com as normas da ABNT e está oferecendo apoio à família da criança. Será elaborado um relatório sobre os protocolos seguidos no momento do acidente, incluindo depoimentos de funcionários e equipe gestora da escola.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!