BRUNO LARA

Bruno Lara é jornalista e escreve sobre comunidade diariamente neste espaço.

Shopping de Canoas já arrecadou mais de 2 mil itens na campanha do agasalho

Já a Feira Eco Vegan celebra a Semana do Meio Ambiente, e contará com um circuito de palestras e oficinas sobre hábitos saudáveis, consumo consciente e cruelty-free (produtos sem testagem em animais).

O ParkShopping Canoas deu início à campanha Park do Bem deste ano, com o Inverno Quentinho, arrecadação de doações de agasalhos e cobertores que vai até agosto. Também integra a campanha a Feira Eco Vegan, que realiza ações para promover o consumo consciente de 8 a 11 de junho, das 14h às 20h, em frente a loja Centauro (Piso L3).

O Inverno Quentinho tem pontos distribuídos nos três pisos do shopping. As doações serão entregues para a instituição parceira Transformar RS, que fará a distribuição para quem necessita. Somente no mês de maio, foram arrecadados mais de 2,3 mil itens, entre agasalhos e roupas de cama. As doações podem ser feitas no Piso L1 em frente ao Zaffari; no Piso L2 no Concierge; e no Piso L3 na loja Park do Bem, próximo ao Espaço Lúdico.

Já a Feira Eco Vegan celebra a Semana do Meio Ambiente, e contará com um circuito de palestras e oficinas sobre hábitos saudáveis, consumo consciente e cruelty-free (produtos sem testagem em animais). Além disso, haverá expositores de alimentos veganos e funcionais, moda sustentável, biojóias, artes, cosméticos naturais, plantas medicinais e peculiares, produtos orgânicos, alquimias naturais, tarô e projetos sociais. As atividades são gratuitas, mediante resgate do cupom pelo aplicativo Multi.

O Park do Bem é uma campanha do ParkShopping Canoas integrante do Multiplique o Bem. O hub de iniciativas adotadas pela Multiplan tem o propósito de contribuir com o desenvolvimento social e a qualidade de vida nas comunidades onde os shoppings da companhia estão presentes.

Serviço:

Inverno Quentinho
Pontos de arrecadação: Piso L1 em frente ao Zaffari; no Piso L2 no Concierge; e no Piso L3 na loja Park do Bem, próximo ao Espaço Lúdico.
Quando: Até agosto

Feira Eco Vegan
Onde: Piso L3, em frente à loja Centauro
Quando: de 8 a 11 de junho, das 14h às 20h
Ingressos: gratuitos mediante resgate no aplicativo Multi

Mais Lidas

ÚLTIMAS DE BRUNO LARA

BOLSONARO ELEIÇÕES CANOAS

Bolsonaro deverá vir para Canoas apoiar candidatos do partido nas eleições municipais

Os vereadores de Canoas Airton Souza e Abmael Almeida estiveram com o ex-presidente Jair Bolsonaro na sede do Partido Liberal (PL), em Brasília, na última quarta-feira (24). A certeza de ambos é que Bolsonaro terá atenção especial com a cidade e deve vir durante as eleições para apoiar os candidatos da sigla.
CANOAS

Jefferson Otto é o novo líder do governo Jairo Jorge na Câmara de Vereadores...

O prefeito de Canoas, Jairo Jorge (PSD) anunciou a nomeação do vereador Jefferson Otto (PSD) como líder do governo na Câmara de Vereadores. O parlamentar sucede o vereador Emílio Neto (PT) no cargo
Emenda 500mil

Hospital em Canoas ganha emenda de R$ 500 mil

O Hospital Universitário (HU) de Canoas ganhou nesta segunda-feira (22) uma emenda de R$ 500 mil. Os recursos são do gabinete do Senador Hamilton Mourão (Republicanos).

CANOAS: Jairo Jorge assume prefeitura, troca secretários e anuncia primeiras ações; Saiba quais são

Ele assumiu o posto com grande mobilização em frente ao paço municipal
error: Conteúdo protegido!