Colunistas dizem que Dudu Camargo foi demitido após toalha com fezes ser encontrada

O apresentador foi flagrado pelas câmeras de segurança do SBT com as calças arriadas

CLIQUE AQUI e receba as notícias no WhatsApp

O apresentador do Primeiro Impacto, Dudu Camargo, foi demitido na noite da última segunda-feira (5), após um afastamento de 40 dias. O motivo seria muito inusitado: Dudu teria feito coco no meio do camarim.

Colunistas estão comentando que, pouco antes de se afastar, Dudu teria passado mal após o programa e, não conseguindo chegar até o banheiro, teria feito coco no meio do camarim. Para se limpar, o apresentador teria usado uma toalha. O fato fica mais inusitado ainda quando, ao invés de jogar a toalha suja com fezes no lixo, Dudu teria escondido o pano atrás de um microondas. 

O cheiro imediatamente se espalhou, causando desconforto na equipe, que reportou diretamente à direção da emissora a situação. A diretoria pediu uma limpeza no local e não demorou para uma das funcionárias achar o pano sujo. Imediatamente foi pedido que a segurança verificasse as câmeras de segurança para ver quem havia deixado a toalha suja no local, momento em que Dudu foi descoberto.

Dudu foi visto indo até o banheiro com as calças parcialmente arriadas. Ao ser questionado pelos superiores sobre o motivo de não ter jogado a toalha fora, o apresentador apenas disse que se sentiu mal e não conseguiu chegar até o banheiro.

Diante da situação, dias depois, Dudu foi afastado e agora, demitido.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!