Em menos de 24 horas, Brigada Militar prende nove criminosos e apreende dois adolescentes em Canoas

As prisÔes foram nos bairros Fåtima, Igara, Mathias Velho, Harmonia e São José

CLIQUE AQUI e receba as notĂ­cias no WhatsApp

Em menos de 24 horas, os policiais do 15° BatalhĂŁo de PolĂ­cia Militar (15° BPM) prenderam nove criminosos e apreenderam dois adolescentes em Canoas. O levantamento foi feito entre a manhĂŁ da Ășltima terça-feira (6) e a madrugada desta quarta (7).

Conforme a Brigada Militar (BM), a primeira prisĂŁo foi no bairro FĂĄtima. Os policiais faziam patrulhamento de rotina quando prenderam um traficante com cocaĂ­na, maconha, crack, celular e dinheiro.

Pouco tempo depois, mais um traficante foi preso, mas desta vez no bairro Harmonia. Com ele, foram encontradas pedras de crack e dinheiro.

Durante a noite, no bairro Mathias Velho, uma mulher e um homem foram presos. Eles estavam com 14 porçÔes de maconha, dinheiro e um celular. Uma adolescente que também estava com o casal foi apreendida. As duas partes femininas, que estavam gråvidas, esconderam drogas e dinheiro no corpo.

Durante a madrugada desta quarta (7), trĂȘs homens foram presos por furto qualificado e receptação de veĂ­culo roubado no bairro SĂŁo JosĂ©. O trio foi pego apĂłs os policiais receberam alertas de que um VW Gol prata estava envolvido no furto de um caminhĂŁo e de materiais de construção no bairro NiterĂłi. ApĂłs abordar o carro, os policiais encontraram todos os objetos furtados.

Por fim, no Igara, os policiais prenderam um homem e apreenderam um menor por receptação de veículo. O adolescente estava dirigindo um carro roubado.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!